the vampire diaries a melhor serie do momento!

the vampire diaries a melhor serie do momento!
a serie na minha opiniao e nas minhares de fas ja se tornou um classico das series vampiras nunca! fizeram uma serie tao real e tao marcante com o essa!.

veja e reveja seu episodio preferido. pesquise!

domingo, 10 de junho de 2012

diarios de um vampiro a melhor serie vampira do momento!

bom na minha humilde opiniao the vampire diaries ganhe de quase todas as series do momentos (usei "quase"por que nao sei se tem seriados melhores mas duvido!!!) o romance abraca as pesssoas que curtem essa serie sem falar nos misterios ja me assustei varias vezes assistindo e realmente de matar sem falar nos personagens todos envolventes e os atores e atrizes dao um verdadeiros shows o triangulo amoroso entre stephan,helena e damon impressiona qualquer um de tao cativante que e! incluindo caroline a vampira charmosa do seriado,bonnie a bruxa poderoza que conquistou a todos e o malvado e temido vampiro original, klaus , the vampire diaries e uma serie unica! unica em efeitos especiais os dentes dos vampiros sao bem feitos os lobisomens sao bem feitos os cenarios e maravilhoso a cara da serie enfim se eu falar tudo aqui que diarios tem de melhor vou passar a noite toda!!! to curtindo a 4temporada e ta dimais mal vejo a hora de lancar o proximo episodio (quinta).bom e isso uma coisa eu tenho que admitir ate meu seriado online perde feio pra THE VAMPIRE DIARIES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário