the vampire diaries a melhor serie do momento!

the vampire diaries a melhor serie do momento!
a serie na minha opiniao e nas minhares de fas ja se tornou um classico das series vampiras nunca! fizeram uma serie tao real e tao marcante com o essa!.

veja e reveja seu episodio preferido. pesquise!

terça-feira, 5 de junho de 2012

a inspiracao!

estava olhando a estreia da 5 temporada de true blood e pensei "esta serie tem tao pouca historia" mais mesmo assim fez sucesso. decide comecar uma sobre vampiros , mais vamos comecar pelo titulo, em muitos dos livros,filmes e seriados os vampiros constuman viver por toda a eternidade e entao pensei nun titulo que ninguem (ate agora) pensou , para sempre vampiros, pensei primeiro em eterno vampiro, mais ia ficar um negocio meio comico pra min e enquanto a historia e personagens hainda nao tenho certeza como vai ser,mais de uma coisa eu sei esta serie online vai ser um SUCESSO! concerteza . como eu sempre gostei muito de filmes e series de vampiros como the vampire diaries e bom fazer um trabalho assim! entao em breve o sinopse geral e o 1 episodio e claro!!! tambem o titulo da 1 temporada logo saira entao voce ai! veja esse projeto e de sua opiniao por que se tiver ruin pra vcs ta ruin pra min e eu fecho na hora o blog ta gente?, e isso ate a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário